Círculos feat. High Key! (Lenstrick)

Em 28.07.2015   Arquivado em Fotografia

28 de julho chegou e com ele, mais um post do Lenstrick!





Abundância de luz, poucas sombras e figuras redondinhas aguardavam esse dia, já que a técnica High Key e círculos foram os elementos escolhidos para o desafio deste mês! Temática aparentemente fácil, não? Não.

Várias foram as vezes em que fiquei olhando para o visor da câmera toda e completamente incerta. É High Key ou a foto tá superexposta? Dúvidas, muitas dúvidas. Tantas que até agora eu ainda tô um tanto “… não seeeeei…”, mesmo muitos clicks depois.

Mas a vida é assim, esse aprendizado constante!

Agora vamos conferir o que as outras participantes prepararam pra hoje?!
Tati Lucindo, Luanna Lima, Marina Ribacki, Juliana Duarte, Aléxia Fraga, Carol Santana, Lory Caldas e Janaína Moura.

  • Hellen Holler

    Em 28.07.2015

    Lindas as fotos!! Amei, principalmente a do espelho!!!

  • POR DEUS, Nicolle!

    Em 28.07.2015

    Obrigada, chuchuzinha <3

  • lorycaldas

    Em 28.07.2015

    Nossa! To SUPER insegura com as minhas 🙁
    Espero conseguir melhores até o prazo final. Não tá fácil sair do clichê :/
    Você conseguiu tão bem *-*

    Amei suas fotos. De verdade. A das moedas foi uma sacada muito boa *-*
    Eu passo o dia agora procurando coisas redondas kkkkkkk

    Beijo, beijo!
    http://www.drawnwings.blogspot.com

  • POR DEUS, Nicolle!

    Em 28.07.2015

    Loryyyy <3 Obrigada!

    E pô, nem fala :~~ Foi uma temática bem complicada de se desenvolver – tanto é que, como disse, ainda estou bem incerta quanto ao resultado. Como tirar essas sombras?! Um pequeno parto ;-;

    Tô ansiosa pra ver as suas, viu? Você fotografa muito bem!

  • Mônica

    Em 28.07.2015

    Olá, não entendo NADA de fotografia, nada mesmo, mas isso não me impede de admirar, adorei as fotos e os dvds de HP <3
    http://www.monicadk.com

  • POR DEUS, Nicolle!

    Em 28.07.2015

    Obrigaaaaada, Mônica! HAHAHAHA Esses DVDs são alguns dos meus muitos preciosos <3