Soppy (Philippa Rice)

Em 03.03.2017   Arquivado em Livros

Soppy é uma onda de energias positivas. Vi a HQ de capa vermelha e desenhos fofos em uma das idas à Leparole e tive a oportunidade de ler com mais calma quando a Dora comprou — imediatamente me deu uma vontade assombrosa de ter um exemplar pra chamar de meu, ou, mais fácil, casualmente colocar o de Dora dentro da bolsa e sair correndo. Isso aconteceu porque estamos falando de desenhos onde o amor transborda nos pequenos detalhes.

Soppy é uma HQ pequenininha composta por tirinhas, todas desenhadas por Philippa Rice. Antes de transformar seu trabalho em história em quadrinhos, Philippa é uma designer britânica e se inspirou nos momentos que tem com o namorado para desenhar o conteúdo que resultou em Soppy. Por esse motivo esse montinho de folhas recheadas de ternura é descrito como “os pequenos detalhes do amor”.


Eu me derretia a cada página folheada. Vemos aqui instantes dos dois em situações muito simples, como dormindo juntos no sofá ou decidindo o que vão jantar à noite, mas é tudo tão fofo (sem ser meloso) que o coração só ficava cada vez mais quentinho. Uma das minhas partes preferidas (não dá pra escolher só uma, é sério) é quando ele está trabalhando no escritório e ela pede pra entrar, e simplesmente fica ali deitadinha lendo. O fato de estar perto da pessoa amada é mais do que suficiente, não precisa grude ou conversas pra ser um bom momento entre os dois.


Soppy é uma HQ que muito provavelmente vai deixar seu dia mais doce e leve. Recomendo!

Páginas: 112 | Editora: Fábrica 231

Facebook ✩ Instagram ✩ Skoob

  • Lilian Farias

    Em 03.03.2017

    Desculpe a ignorância, Leparole é uma livraria? 🙁
    Sobre o livro, conheço e acho super fofo, infelizmente, não tive a oportunidade de comprar.

  • POR DEUS, Nicolle!

    Em 03.03.2017

    É uma livraria sim, Lilian. Minha preferida aqui onde moro *-*
    Aaaaaah, somos duaaaas! Mas vamos conseguir nossos exemplares <3

  • Dai Castro

    Em 03.03.2017

    Soopy é maravilhoso! Um livrinho inspirador que aquece o nosso coração!
    Eu vi muita semelhança com a minha própria rotina com o meu namorado e isso foi muito especial para mim!
    <3
    Colorindo Nuvens

  • Mareska

    Em 03.03.2017

    Essa HQ é toda amorzinho *-*

  • Tatiana Castro

    Em 03.03.2017

    Olá, Nicolle!
    Esse foi a primeira vez que vejo algo sobre esse livro. Não tenho muito costume de ler HQs, infelizmente, Contudo, com essa capa linda e chamativa, eu certamente daria uma olhada na livraria e, após sua resenha, já quero presenteá-lo.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

  • Mia

    Em 03.03.2017

    Essa HQ é muito fofa! ♥ Ainda não a li em formato livro, mas vi as tirinhas pelas internets da vida e morri de amores por todas.

    ;*

  • Morgana Brunner

    Em 03.03.2017

    Quantas fotos linda menina! Com toda certeza pretendo ler essa belezinha, fiquei feliz de ver que tu tenha gostado do livro e sei que seria uma ótima pedida para mim! Dica muito anotada e sempre quando posso acompanho a Soppy nas redes sociais.
    Beijinhos da Morgs!

  • Amanda

    Em 03.03.2017

    Acho muito fofinho quadrinhos assim (‘: Não precisa de muito pra ter uma história legal, os desenhos são simplinhos e fofinhos <3

  • Isabela Soares

    Em 03.03.2017

    Olá, que livro mais livro!! Acho que já vi algumas dessas tirinhas no facebook! Estou apaixonada, espero poder comprar!
    Beijos.
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7292570292336029696#editor/target=post;postID=2015164292444692602;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=2;src=postname

  • Thaísa Tavares

    Em 03.03.2017

    Oieeeeee Nick, tudo bem? Eu também “li” recentemente essa graphic e achei tãaaaaaao amorzinho, meu Deus do céu, me identifiquei bastante. Amei as fotos!

  • NIZETE RIBEIRO

    Em 03.03.2017

    Olá!
    Eu fico enamorando esse HQ justamente por ser muito fofo, a combinação das 3 cores (vermelho preto, branco) as ilustrações bem desenhadas que nos transmite diversos sentimentos bons… Quero ter com certeza.
    Ni
    Cia do Leitor

  • Jéssica Melo

    Em 03.03.2017

    Olá, essa é uma das HQs da minha listinha de desejados, parece ser uma fofura cheia de momentos ternos e como você disse sem serem melosos *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

  • Catharina Mattavelli Costa

    Em 03.03.2017

    Oiiie
    ahhh eu comprei esse livrinho e ás vezes dou uma folheada mas preciso ler inteiro logo, as ilustrações são muito amor e ouço falar que realmente da aquela aquecida no coração e nos faz suspirar, bela resenha e eica

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Stephanie Ferreira

    Em 03.03.2017

    MEUDEUS que HQ mais amor <3