Doces Viajantes

Eu precisava juntar dinheiro para terminar de pagar uma viagem. A visita a Juiz de Fora já estava programada, duas das quatro passagens necessárias compradas, até que sofri um acidente e fiquei completamente sem dinheiro para pagar aquelas que faltavam. E aí, o que fazer?!

Comecei a vender brigadeiros por 1 real na faculdade. Criei um instagram chamado Doces Viajantes para compartilhar toda a saga para arrecadar o dinheiro, e também para publicar as fotos que tiraria quando os planos se tornassem realidade (eles iam acontecer, eu tinha muita fé nisso). Pois bem, viajei para o interior de Minas Gerais e quando voltei pra Campo Grande, cidade onde moro, decidi que daria continuidade ao projeto, agora com outro objetivo.

Fazer um intercâmbio sempre foi um dos meus maiores sonhos. Assim, enfiei na cabeça que vou realizá-lo vendendo os docinhos. Abaixo você pode conferir a lista de posts sobre a série Doces Viajantes que são publicados aqui no blog (além de clicar nos links, também te convido a me seguir lá no instagram, @_docesviajantes) ❤

#1 Projeto “Doces Viajantes” e minha vontade de desbravar o mundo
#2 Doces Viajantes: Primeira meta para o intercâmbio