Portfólio

A fotógrafa

Eu me chamo Nicolle Por Deus, tenho 23 anos e estou prestes a me formar em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) na UFMS. Na faculdade cursei as disciplinas de Fotografia e Fotojornalismo, mas fotografar era um sonho que nutria desde o segundo ano do Ensino Médio, quando tinha 16 anos. Os projetos saíram do papel oficialmente no ano de 2015, quando fiz a cobertura fotográfica de um aniversário de 1 aninho. Desde então não parei mais!

Minha paixão é registrar o início da vida. Assim, faço a cobertura de ensaios gestante, chá de bebê, batizados, além dos ensaios de crianças e a cobertura das comemorações dos aniversários desses pequenos. A única proposta que eu não atendo no campo infantil é ensaio newborn. O restante, é só me chamar que estou indo!

A importância do portfólio

Conferir o portfólio de um prestador de serviço é fundamental antes de bater o martelo e assinar um contrato. Isso é válido para qualquer coisa que você, cliente, está buscando. É através desse material que se descobre a qualidade do trabalho oferecido e, no caso da fotografia, é assim que quem está contratando pode analisar o estilo do fotógrafo. Qual o enquadramento usado? Como é feita a edição? É assim que você fica sabendo se o olhar de quem está fotografando retrata aquilo que você busca para o seu evento ou ensaio!

Pensando nisso, disponibilizo abaixo links de trabalhos que registrei ao longo dos meus dois anos de jornada na fotografia infantil (organizados por ordem alfabética)!

Ensaios

Amanda, gestante
Bia, 1 ano
Heitor, 1 ano

Festas

Heitor, 1 ano